terça-feira, 24 de maio de 2011

RESPOSTA: Estamos com saudades - Comuniquem-se!


Graça e paz querida Heyde e querido Raphael

Também estamos com muitas saudades de todos vocês! E a saudades crescem a cada dia que passa.
Mas continuem orando por nós, pois a batalha não está fácil. Sei que em breve nos reencontraremos.

Diga a todos que vocês encontrarem que nós estamos com saudades e que amamos todas as nossas ovelhas.
Orem, orem muito, por nós, pelo missionária Lizandra, e pelos irmãos que estamos cuidando aqui.
Beijo no coração de todos
Amamos muito todos vocês

9 comentários:

  1. Graça e Paz meus lindos!
    Estamos aqui trabalhando a todo vapor, com a graça do SENHOR JESUS.
    Com saudades e esperando vocês com amor em nossos corações.
    Que Deus esteja sempre presente abençoando, por mais essa semana de batalha.
    Sdsdsdsdsdsd....bj, bj, no coração, amoocêsss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Graça e paz meus amados pastores!!!
    Estamos todos aqui com muita saudade.Estamos sempre em oração para que Deus continue cumprindo os propósitos Dele nas suas vidas e atraves de vocês.Aqui está tudo muito bom,sempre firmes em Cristo para que a obra de Deus continue firme e forte para honra em glória ao nosso Deus.Deus é fiel sempre!!!Que Deus continue protegendo,abençoando e cuidando de vocês.A minha mãe(Regina)está mandando beijo no coração.Saudadessss...
    Amo vocês!!!Beijosss...Aninha

    ResponderExcluir
  6. Meu querido Pastor Dilson

    Deus nos criou a sua imagem e semelhança…
    e deu-nos pessoas maravilhosas em nossos caminhos…
    E eu agradeço a Deus supremo por ter colocado você em minha vida…
    você é uma pessoa muito importante para Deus e para mim…
    Todos os dias agradeço a este Deus maravilhoso que nos deu a vida…
    Por ter você em meus caminhos…
    e é em nome deste Deus, que quero homenageá-lo com
    estas palavras de Nosso senhor Jesus Cristo:
    Eu sou o caminho, a verdade e a vida… .
    Ele nos ensinou o caminho que devemos seguir…
    Também o caminho da verdade,
    e que fazemos parte de sua vida…

    Parabéns pelo seu dia…
    o seu aniversário…
    que Deus te dê muita paz,bençãos
    e muitas felicidades…

    Te amoooo!Bjs

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário!!!Meu amado Pastor Dilson,
    estou aqui neste dia tão especial,que é o seu aniversário,para dizer o quanto você é especial para mim,você é um presente de Deus na minha vida.Pastor,que Deus abençoe a sua vida ainda mais e mais...Estou com muita saudade!!!Eu te amo!!! Bjinhos no seu coração!!!Aninha

    ResponderExcluir
  8. Feliz aniversário meu pastor lindooooooo!
    QUe a bênçãos do Senhor caiam sobre tua vida todos os dias e que o Sol da Justiça te ilumina mais e mais.
    Amo vocÊ!
    Felicidades miiiiiillllllll!!!!!!

    ResponderExcluir